sexta-feira, março 02, 2007

As vezes, só as vezes, eu acho que eu sou louca...
É....louca.... por que sempre que eu sigo meus impulsos eu pareço uma louca!
Mas louca mesmo! Varrida...
E no meio de todo esse ataque de impulsividade e loucura, tem sempre uma voz , que parece estar sempre com o dedo apontado pro meu nariz, com ar de superioridade dizendo: coitada, lá vai ela correndo pra quebrar a cara , a louca que faz tudo errado...
Mas há também outra voz , alias eu gosto dela, ela diz : vai lá , corre , vai agora grita, vai, fala com ele, xinga aquela idiota, joga tudo pro alto, mas faz tudo isso agora, nesse exato minuto!!!
Exato minuto, esse é o problema.... porque se toda essa vontade de tomar uma atitude urgente, fosse paralizada, por um simples minutinho..ai ai , eu não sofreria as conseqüências de toda a minha impulsividade!!!!!
Mas e se por um simples passe de mágica, toda impulsividade do mundo acabasse, será que ainda existiriam discussões bobas, beijos roubados, sorrisos inesperados, palavrões no transito, e toda pieguice do mundo?
Ah, não, eu quero ser mesmo impulsiva...gritar quando tenho vontade, correr como uma louca atrás de não sei bem o que... fazer um telefonema pra não sei bem quem e pra não sei bem o que falar...comer um monte de doces sem nenhuma vontade, e errar, só pra depois fazer tudo diferente!!!

Nenhum comentário: