quinta-feira, maio 07, 2009

Meu Deus.... a ultima vez que eu postei aqui foi em dezembro.... que vergonha...
Tbm a vida anda tao corrida, mal tenho tempo pra respirar.... é trabalho, é estudo, é marido, é.... são... tantas coisas...
Tanta coisa aconteceu nesse tempo que nao escrevi aki que sei lá.... já to tao desanimada q já nem sei o q escrever aki....
To desanimada com tudo.... t-u-d-o!
Escolhas certas, escolhas erradas.... ai as erradas... :(
O preço que se paga por elas...
o q vem na minha cabeça?
agora aguenta.... foi tu que escolheu isso, agora aguenta....
nao foi falta de aviso...
o problema é quando se acha que se pode mudar algo/alguem/situação que nao tem jeito.... e se insiste nakilo....
nao sei oq fazer... o q pensar.... eu simplismente nao sei....
acho que fantasiei demais e qndo me dei conta vi q era tudo fantasia da minha cabeça e que as coisas nunca seriam do jeito q eu imaginei....
principe encantado realmente nao existe Samanta, o que existe sao pessoas falhas... nem tudo é como a gente quer q seja
e foi ai que eu me estripei.... nesse meu pensamento de menina q exitem finais felizes, principes encantados, amor eterno....
que pena....
pena...
:~(

Nenhum comentário: