quinta-feira, dezembro 30, 2010

Meu Deus quantos séculos que eu não entro nesse blog... na verdade eu nem me lembrava dele... se não fosse o hebert falar nele eu nem ia lembrar ehhehehe
tá troquei o template (se é que ainda chamam por aqui) porque eu não aguentava mais ver akele e sinceramente eu não vou trocar porque não tenho mais a mesma paciencia de antes pra ficar horas e horas no photoshop e editando html, mesmo porque parece que agora a codificação é outra e eu não vou mudar e ponto.
Dei uma passada rapida pelos textos e vi o quanto eu mudei... caramba eu era mto depressiva hahahahahahaah ainda bem que eu já nao sou tanto assim.... ou talvez eu ainda seja só que não tenho mais nada registrado a não ser na minha cabeça ... ui!
Bom... prometo tentar não esquecer que este blog existe, mas agora eu tenho q ir.... meu avô tá aki e já tá indo embora... sabe-se lá quando vou ver ele de novo :(
bjokas

Nenhum comentário: