sábado, janeiro 15, 2011

Nunca me lembro desse blog, ai hj q vim trabalhar em pleno sabado lembrei novamente da existencia dele...
É incrivel... esse blog mais parece um blog de lamentação, lendo as coisas que já escrevi vejo o qnto ja fui depre ou ainda continuo sendo só que dessa vez sem expressar o que penso e sinto para que os outros vejam e saibam o que se passa dentro da minha cabeça e do meu coração.
Pra variar vim desabafar hehehehe...
Acordei hj pensando nas escolhas q fiz na minha vida, se realmente eram essas as que eu deveria ter feito e se eu não tivesse me afastado de Deus se as coisas seriam do jeito que são.
Acordei com o peito apertado, pensando seno meu passado, com saudade de muitas coisas que hoje pertencem só a ele. Acordei com saudade das amiazades que eu deixei pra trás, das que eu deixei escapar e das que me deixaram passar....
Será que lembram de mim como hj me lembrei?
Será que elas tbm pensam nas escolhas que fizeram na vida, assim como eu?
Aperto no peito.... saudade, tristeza, dúvidas... vontade de sair correndo daki
e ir em cada uma das pessoas que ficaram pra tras...
Fazer perguntas... esclarecer duvidas, matar a saudade.
Hj acordei com o pensamento: Não existe dor maior do que nao poder dar ao coração o que ele deseja.

Nenhum comentário: